Buscar no Cruzeiro

Buscar

Operação contra pancadões guincha 40 veículos e aplica 75 multas

05 de Outubro de 2020 às 09:18

Operação contra pancadões fiscalizou 475 veículos em Sorocaba. Crédito da Foto: Divulgação / PM

75 multas foram aplicadas e 40 veículos guinchados durante as ações da Polícia Militar contra aglomerações em pancadões em Sorocaba no fim de semana. O balanço da operação divulgado nesta segunda-feira (5) também mostra que duas pessoas foram presas e um menor apreendido.

As Operações “Paz e Proteção”, realizadas durante o fim de semana, são desencadeadas nos locais possíveis de evento e, dentro de critério técnico, são direcionadas viaturas para saturar o local antes de seu início. No último final de semana (02 a 05) foram realizadas operações em diversas regiões da cidade de Sorocaba entre elas os bairros Centro, Ipiranga, Paineiras, Vitória Régia, Ipiranga, Zacarias, João Romão, Sabiá, Habiteto e Nova Esperança.

Segundo o balanço, a PM fiscalizou 475 veículos. Destes, 40 foram removidos para o pátio por apresentarem irregularidades. Ao todo, 75 multas foram aplicadas por infrações como falta de licenciamento ou ausência de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), entre outros motivos.

Além dos veículos, a polícia também abordou 929 pessoas durante o fim de semana. Destas, uma era menor de idade e foi apreendido em flagrante com drogas. Um adulto também foi encontrado com entorpecentes na Zona Norte. Já na região Central, a PM prendeu um homem flagrado dando bebida alcoólica para um adolescente de quinze anos. (Da Redação, com informações da PM)