Buscar no Cruzeiro

Buscar

Ônibus Rosa e Azul estarão na Policlínica Municipal e no Pq São Bento

01 de Março de 2021 às 08:08

O novo Ônibus Rosa atenderá de segunda a sexta-feira das 7h às 13h. Crédito da foto: Secom/Soorcaba.

Neste mês de março, os Ônibus Rosa e Azul, unidades móveis da Secretaria da Saúde (SES), oferecerão atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, na Policlínica Municipal de Especialidades “Edward Maluf”, que fica na Avenida Roberto Simonsen e também na Avenida Vinícius de Morais, na altura do número 1.001, no Parque São Bento.

Além do atendimento nas áreas de urologia e ginecologia, as unidades móveis realizam testes rápidos de HIV e sífilis. Para ser atendido, o cidadão deve levar um documento de identidade com foto, o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e o cartão da Unidade Básica de Saúde (UBS), para encaminhamentos e agendamentos.

O Ônibus da Mulher estará nesta segunda-feira (1/3) na Policlínica Municipal e o restante do mês, de 2 a 31 de março, realizará atendimento na Avenida Vinícius de Morais, altura do número 1.001, no Parque São Bento. Serão distribuídas 16 senhas por dia, sempre a partir das 7h.

Já, o Ônibus Azul estará de 1? a 12 de março na Avenida Vinícius de Morais, altura do número 1.001, no Parque São Bento. No restante do mês, de 15 a 31 de março, atenderá na Policlínica Municipal. A unidade móvel do homem distribuirá 24 senhas por ordem de chegada, a partir das 7h, às segundas, terças, quartas e sextas-feiras. Nas quintas-feiras, são distribuídas 36 senhas.

Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta, das 8h às 17h, pelo telefone da SES: (15) 3238-2430.