Sorocaba e Região

Ônibus perde os freios e atinge muro de escola na zona norte de Sorocaba

Veículo estava estacionado quando desceu sozinho e bateu no muro da EM Duljara Fernandes de Oliveira
Ônibus de fretamento estava estacionado na rua Mobil Lopes de Oliveira quando perdeu os freios. Crédito da Foto: Fábio Rogério (14/2/2019)
Ônibus de fretamento estava estacionado na rua Mobil Lopes de Oliveira quando perdeu os freios. Crédito da Foto: Fábio Rogério (14/2/2019)

Um homem e sua filha de nove anos viveram um grande susto no início da noite desta quinta-feira (14), no Jardim Santo Amaro, zona norte de Sorocaba. Ele limpava um ônibus de fretamento estacionado na rua Mobil Lopes de Oliveira quando o veículo perdeu os freios, vindo a colidir contra o muro e o gradil da Escola Municipal Duljara Fernandes de Oliveira.

Leia mais  Ônibus com 30 passageiros se envolve em acidente em São Roque

 

A criança estava sentada no interior do veículo e o homem estava na porta dele quando o ônibus começou a se movimentar. Nessa hora ele correu ao volante e tentou esterçar o ônibus na rua Sargento Pedro da Silva Filho, mas ele voltou de ré e se chocou contra o muro e o gradil.

Ninguém se feriu. A Defesa Civil esteve na escola após o acidente e verificou que não houve dano estrutural ao prédio. As aulas não serão afetadas. O dono do ônibus ainda era esperado no local na noite desta quinta-feira. (Carlos Araújo)

Comentários