Buscar no Cruzeiro

Buscar

Motorista erra trajeto e entala ônibus em pontilhão na Afonso Vergueiro

24 de Novembro de 2020 às 08:44

Um ônibus do transporte coletivo ficou entalado no pontilhão da avenida Afonso Vergueiro nesta terça-feira (24) no Centro de Sorocaba. Crédito da Foto: Cortesia / Ana Júlia Dutra

Atualizada às 11h01

Um ônibus do transporte coletivo ficou entalado no pontilhão da avenida Afonso Vergueiro nesta terça-feira (24) no Centro de Sorocaba. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a Urbes, o acidente aconteceu por volta das 7h20 próximo a Praça da Bandeira. O trânsito ficou bloqueado por cerca de 20 minutos, até a liberação da pista.

Ainda segundo as informações da Urbes, o carro estava sem passageiros e seguia para começar a viagem no ponto final da linha 62, no bairro Parque São Bento. O motorista, que deveria seguir pela avenida até entrar pela rua Armando Zuliani, errou o trajeto e acessou a Luiz Gama, que é a via que passa embaixo do pontilhão.

O ar condicionado do veículo ficou danificado e o ônibus foi recolhido para a garagem. Em nota, a Consor afirma que a unidade foi encaminhada para a manutenção e "em breve" voltará a circular. (Da Redação)