Buscar no Cruzeiro

Buscar

Obras para o BRT deixam bairros sem água na quarta-feira (20)

19 de Fevereiro de 2019 às 04:36

O BRT Sorocaba, consórcio formado pelas empresas CS Brasil e MobiBrasil, é o responsável pelas obras. Crédito da foto: Fábio Rogério

O fornecimento de água para a região da Vila Carol, Vila Fiori e adjacências ficará prejudicado na quarta-feira (20) das 8h às 13h. Segundo a Prefeitura, a medida será necessária para a troca de um trecho de rede localizado sob o local onde será implantada a Estação Pitico do Sistema BRT, na avenida Itavuvu.

[irp posts="20320" ]

 

Esta será a primeira de várias intervenções necessárias para substituir o trecho de rede sob cada uma das futuras estações. As tubulações são em PEAD, material mais resistente a vazamentos e utilizado por empresas de saneamento no controle e redução de perdas.

O Saae alerta para que a população da região onde vai faltar água deve ficar atenta para manter os reservatórios de água de suas residências no nível máximo até às 8h. Durante as cinco horas previstas para a suspensão do fornecimento os consumidores devem reduzir ao máximo o consumo e adiar toda as tarefas passíveis de serem realizadas quando o abastecimento normalizar. (Da Redação, com informações da Secom Sorocaba)