Buscar no Cruzeiro

Buscar

Obras do Saae interditam ruas neste sábado na região da Vila Santana

17 de Julho de 2020 às 22:01

Obras do Saae interditam ruas hoje A rua Olavo Bilac, na Vila Santana, será bloqueada para o tráfego de veículos a partir das 13h. Crédito da foto: Emidio Marques / Arquivo JCS (25/9/2019)

Duas ruas de Sorocaba serão interditadas neste sábado (18) para que o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae-Sorocaba) possa executar obras de implantação de rede de esgoto.

O trecho da rua Francisco Carneiro da Silva, altura do número 170, na Vila Formosa, será interditado a partir das 8h. Já a rua Olavo Bilac, na Vila Santana, será bloqueada para o tráfego de veículos a partir das 13h, próximo ao número 323.

A Urbes -- Trânsito e Transportes fará bloqueios de via próximas às intervenções. Os condutores que precisarem circular pela via terão como opção de desvio utilizar as ruas Oliveira Cesar, Padre Guerrazi, Bartolomeu de Gusmão, Paes Leme e João Nascimento para retornar à rua Olavo Bilac após o trecho em obras. Nas vias próximas será permitido trânsito local.

O trecho estará sinalizado e contará com o monitoramento de agentes de trânsito. A Urbes -- Trânsito e Transportes recomenda aos condutores que redobrem a atenção ao trafegar pelo bairro, especialmente próximo à obra. (Da Redação, com informações da Urbes -- Trânsito e Transportes)