Buscar no Cruzeiro

Buscar

Núcleo de Mediação de Conflitos da PM recebe mobílias

16 de Novembro de 2019 às 18:27
Marcel Scinocca [email protected]

Policiais militares, com a ajuda de um caminhão e apoio de uma viatura, recolheram o material neste sábado. Crédito da foto: Cortesia

 

O Núcleo de Mediação de Conflitos da Polícia Militar recebeu mobílias que ajudarão para que o trabalho possa ser efetivamente instalado em Sorocaba. Os objetos foram retirados por homens da Polícia Militar na manhã deste sábado (16) de prédio onde funcionava até quinta-feira (14) uma agência bancária no Centro da cidade. A doação feita pelo banco Itaú.

Conforme a Polícia Militar, com a criação da sala do Núcleo de Mediação de Conflitos, a ser instalada dentro do 7º Batalhão de Polícia Militar do Interior, o banco Itaú doou algumas mobílias, uma vez que a agência foi desativada. O material foi recolhido em um caminhão da Polícia Militar, com o apoio de uma viatura.

Ainda de acordo com a PM, o Núcleo é uma iniciativa da Polícia Militar em parceria com o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) e “tem por objetivo resolver demandas sociais, por meio da conciliação pacífica, diminuindo o número de chamados para a Polícia Militar e desonerando o Poder Judiciário”.