Buscar no Cruzeiro

Buscar

Novo acesso à Dom Aguirre tem entrega prevista para a próxima semana

02 de Outubro de 2019 às 18:23

Implantação de novo acesso à Marginal deve ser concluído na próxima semana A obra para novo acesso direto da avenida Pereira da Silva à pista centro/bairro da avenida Dom Aguirre prevê a entrega até o final da próxima semana. Crédito da foto: Divulgação/Secom Sorocaba

A obra para o novo acesso direto da avenida Pereira da Silva à pista centro/bairro da avenida Dom Aguirre tem entrega prevista até o final da próxima semana em Sorocaba.

Quem passa pelo local já consegue observar a implantação de novas guias no canteiro central da Pereira da Silva. Para manter a segurança e evitar acidentes, foram colocados cones próximos das novas guias.

[irp posts="170488" ]

 

A vegetação do canteiro central da Marginal também foi removida para dar lugar ao pavimento.

O novo acesso terá conjuntos de semáforos para disciplinar o trânsito no local. Após concluir as obras, a Urbes irá instalar além dos seis semáforos veiculares e oito focos para pedestres, 22 placas de sinalização de advertência e regulamentação, três placas de orientação e 380 metros quadrados de sinalização de solo.

O projeto, que é supervisionado e fiscalizado pela Secretaria de Conservação, Serviços Públicos e Obras (Serpo), está sendo executado pela RSM Locações e Serviços, como medida mitigadora Barbosa Supermercado, portanto, sem custos para o município. (Da Redação, com informações da Prefeitura de Sorocaba)

[irp posts="172259" ]