Fundador da Yees! Incorporadora visita a FUA e apresenta projetos em Sorocaba
Em encontro com o diretor-presidente da Fundação, Carlos Hingst Corrá, Júlio Reis falou sobre inovação e sustentabilidade
O presidente e fundador da Yees! Incorporadora, Júlio Reis, esteve nesta quinta-feira (29) na Fundação Ubaldino do Amaral (FUA), mantenedora do jornal Cruzeiro do Sul e do Colégio Poli, onde foi recebido pelo diretor-presidente da instituição, Carlos Hingst Corrá. A visita também contou com a presença da coordenadora de marketing da incorporadora, Caroline Gomes. Durante o encontro, foram discutidos o cenário do mercado imobiliário de Sorocaba, as inovações no setor da construção civil e as estratégias comerciais da empresa.
Mercado imobiliário
Um dos assuntos abordados foi a campanha de Black Friday da Yees!, prevista para começar em 1º de novembro. Segundo Reis, a iniciativa contará com condições especiais para a aquisição de unidades dos empreendimentos da incorporadora.
Entre os diferenciais apresentados pelo empresário estão a preparação para carregamento de veículos elétricos, a previsão de sistemas de energia fotovoltaica nas áreas comuns e a automação dos apartamentos. Alguns projetos também permitem integrar a sala à varanda gourmet.
Reis destacou que a proposta é incorporar esses recursos aos empreendimentos destinados à classe média. “Nós temos atributos dentro dos empreendimentos que normalmente só se encontram em produtos de alto padrão”.
Expansão
A Yees! mantém empreendimentos em diferentes regiões de Sorocaba. O empresário também cita um empreendimento na região das ruas Sete de Setembro e Penha, em frente ao Ipanema Clube, que classificou como o maior projeto da companhia na cidade. Além da atuação em Sorocaba, a incorporadora possui projetos em São Paulo e Campinas e mantém empreendimentos em desenvolvimento para municípios como Jundiaí, Salto e Indaiatuba.