Polícia prende suspeito de homicídio em festa julina três meses após o crime

Homem foi localizado pela Polícia Civil na terça-feira em um imóvel no município de Pirapora de Bom Jesus

Por Da Redação

O homem segue a disposição da Justiça

Um homem suspeito de cometer um homicídio durante uma festa julina em Araçariguama, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), foi preso na terça-feira (6). O crime ocorreu em julho deste ano.

Segundo a Polícia Civil, durante a festa, tradicionalmente realizada em uma praça pública da cidade, uma pessoa foi atingida por golpes de faca e não resistiu aos ferimentos. A equipe realizou uma série de diligências para esclarecer a dinâmica e as circunstâncias do crime, que levaram à identificação do suspeito.

O homem foi localizado em uma residência em Pirapora do Bom Jesus. Durante a abordagem, ele não ofereceu resistência e foi encaminhado à Delegacia de Araçariguama. (Luiza Lopes de Oliveira - Programa de Estágio)

Informação de qualidade, na palma da sua mão.
Siga o canal do Jornal Cruzeiro do Sul no WhatsApp.