Canil Municipal de Sorocaba promove encontro para adoção de cães no Panorâmico Power Center
O evento acontecerá no Canil Municipal e estará aberto ao público das 13h às 16h
Para as famílias que desejam adotar um animal, a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria do Meio Ambiente, Proteção e Bem-Estar Animal (Sema), realiza nesta terça-feira (9) um evento voltado à adoção de cães no Panorâmico Power Center, localizado na rodovia Raposo Tavares, no quilômetro 99.
O encontro será realizado das 13h às 16h e tem como objetivo promover acolhimento aos animais disponíveis e uma oportunidade aos interessados na busca por um novo amigo.
A campanha de adoção responsável do programa “D+ uma chance, adote uma vida” ocorre ao longo de todo o ano em diferentes pontos da cidade, oferecendo aos amantes de animais a oportunidade de adotar um companheiro. Todos os cães disponíveis para adoção são castrados, vacinados e microchipados.
A Sema e o Canil Municipal também ressaltam a importância da responsabilidade afetiva na adoção, reforçando a necessidade de atenção, carinho, alimentação adequada, cuidados básicos, além de exercícios físicos e passeios regulares aos animais adotados.
O Canil Municipal está localizado na rua Rosa Maria de Oliveira, 345, ao lado do Instituto Humberto de Campos, no Jardim Zulmira, e funciona das 9h às 16h. Excepcionalmente nesta terça-feira (9), a campanha ocorrerá das 13h às 16h.
Outras informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (15) 99104-4258 ou pelo telefone (15) 3202-8006.