Caminhão perde o freio e atinge quatro veículos na avenida Tadao Yoshida
Agentes de trânsito atenderam a ocorrência na manhã desta segunda-feira (18); apesar dos danos causados em dois carros, ninguém ficou ferido
Um caminhão perdeu o freio e atingiu quatro veículos na manhã desta segunda-feira (18), na avenida Tadao Yoshida, no Jardim Ibiti do Paço, na Zona Industrial de Sorocaba. Agentes de trânsito estiveram no local para atender a ocorrência e orientar o fluxo de veículos.
Segundo o ajudante que estava no caminhão no momento do acidente, o veículo já vinha reduzindo a velocidade desde a parte alta da via. “A gente veio reduzindo lá de cima, porque tem um radar lá em cima. Veio devagar, chegou aqui embaixo e perdeu o freio”, relatou.
Ainda de acordo com ele, não havia possibilidade de desviar. “Não tinha como jogar pra lá”, afirmou.
Dois dos veículos atingidos sofreram danos maiores com o impacto. Apesar do susto, ninguém se feriu. O motorista e o ajudante do caminhão também saíram ilesos.