Treze pessoas são presas durante ação em Sorocaba

256 pessoas foram abordadas pela Polícia Militar

Por Da Redação

A Polícia Militar foi acionada após vizinhos ouvirem gritos de socorro vindos da residência onde a mulher estava presa

Treze pessoas foram presas durante a Operação “Paz e Proteção”, realizada entre sexta-feira (20) e domingo (22), em Sorocaba. As prisões envolvem dois casos de roubo, dois de tráfico de drogas, um de receptação de motocicleta, quatro por desmanche de caminhão e quatro foragidos da Justiça.

De acordo com a Polícia Militar, 256 pessoas foram abordadas ao longo da ação. Ao todo, 28 motocicletas, 51 veículos e 79 condutores passaram por fiscalização. Duas motos foram recolhidas e três carros localizados.

A operação também resultou no registro de 26 infrações de trânsito. Foram apreendidas uma arma de fogo, 3,790 kg de maconha, 8,690 kg de cocaína e 1,200 kg de crack. Além disso, nove estabelecimentos comerciais foram vistoriados e um deles foi fechado.

A ação ocorreu em diferentes regiões do município, incluindo os bairros Aparecidinha, Mineirão, Jardim Eucaliptos, Brigadeiro Tobias, Jardim Capitão, Santa Marina, Praça da Bandeira, Campolim, Vila Zacarias, João Romão, Bairro dos Morros, Vila Sabiá e Vitória Régia.