Casal briga por uma hora em terminal e GCM é acionada

Guardas conduziram o homem para a DDM e mulher foi acolhida

Por Cruzeiro do Sul

Houve registro de boletim de ocorrência de ameaça, mas homem foi liberado

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba atendeu uma ocorrência de briga de casal no Terminal Santo Antônio, na região central da cidade. Os envolvidos, um homem de 34 anos de idade e uma mulher, de 20 anos, discutiram por cerca de uma hora, chamando a atenção de usuários do transporte público.

No local, os guardas constataram a briga entre o casal. A mulher relatou ameaças feitas pelo companheiro e manifestou interesse em registrar queixa contra ele. O caso ocorreu no final da noite de quinta-feira (29). A GCM então conduziu os envolvidos, separadamente, até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Durante o trajeto, o indivíduo apresentou comportamento exaltado.

Na DDM houve registro de boletim de ocorrência de ameaça. Após os procedimentos legais, o acusado foi liberado pela autoridade policial. Já a mulher, foi encaminhada pela GCM para uma casa de acolhimento destinada às vítimas de violência doméstica. (Da Redação)