Busca por idoso com Alzheimer segue em Sorocaba

Por Cruzeiro do Sul

Idoso de 64 anos, diagnosticado com Alzheimer

As buscas por Aparecido Araújo Cardoso, de 64 anos, diagnosticado com Mal de Alzheimer, continuam após mais de uma semana de desaparecimento. Ele está sumido desde o dia 9 de janeiro, quando entrou em uma área de mata no bairro Campininha, na zona rural de Sorocaba.

Parentes tentam obter novas informações que possam ajudar a localizar o idoso. A família segue reunindo relatos e possíveis pistas que contribuam para esclarecer o trajeto percorrido por ele. Havia informação de que ele teria sido visto nas proximidades da rodovia Castello Branco (SP-280).

A família reforça que a preocupação é maior devido à condição de saúde que, por conta do Alzheimer, afeta a capacidade de orientação e também em pedir ajuda. (Da Redação)