Casal foragido que usava identidades falsas é preso

Os acusados eram procurados por crimes como roubo e estelionato

Por Da Redação

O casal foi conduzido à sede da Deic, onde as prisões foram ratificadas

Um casal procurado por crimes como roubo e estelionato em outros estados foi preso nesta segunda-feira (24) em Sorocaba, após investigação da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic). Segundo a Polícia Civil, os dois utilizavam documentos falsos para ocultar as identidades.

A prisão ocorreu em uma residência na zona norte da cidade. A mulher foi abordada ao sair para atender um funcionário da Zoonoses e apresentou um nome falso, o mesmo que constava no documento de identidade. O homem foi encontrado dentro do imóvel e também se apresentou com documentos falsificados.

Durante a investigação, surgiram indícios de que o casal de falsários teria usado documentação adulterada para solicitar registros oficiais dos filhos menores. O caso segue em apuração. A identificação correta dos dois foi confirmada por papiloscopistas do Deinter-7.

O casal foi conduzido à sede da Deic, onde as prisões foram confirmadas. O Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou as crianças para familiares. Os presos permanecem à disposição da Justiça.