GCM apreende drogas no Éden
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba apreendeu 96 porções de drogas e R$ 79 no Éden, zona industrial da cidade, durante patrulhamento preventivo nas proximidades da Escola Municipal Oswaldo de Oliveira, às 10h15 da manhã de sexta-feira (5).
A corporação informou que, na rua Rua João Cocorulo Junior, a equipe da GCM avistou um homem em atitude suspeita. Ao notar a aproximação da viatura, correu deixando uma sacola plástica e fugiu sentido a uma área de mata, não sendo localizado. Dentro da sacola havia sete porções de crack, 24 porções de ice, 25 porções de cocaína e 40 de maconha, além de 79 reais em dinheiro.
O dinheiro e os entorpecentes foram recolhidos e apresentados no Plantão da Polícia Civil, para registro da ocorrência e perícia no material. (Da Redação)