Tarcísio inaugura 1º Distrito Policial e novo batalhão da PM em Sorocaba

Evento contou com entrega simbólica de viaturas

Por Da Redação

.

O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) e o Secretário de Segurança Pública, Guilherme Derrite, chegaram por volta das 10h50, nesta sexta-feira (15), em Sorocaba para a inauguração do 1° Distrito Policial na cidade, localizada no bairro Santa Rosália.

O imóvel foi remodelado para oferecer melhores condições de atendimento à população e um ambiente mais adequado para o trabalho de polícia, com espaços funcionais e infraestrutura compatível com as demandas atuais.

Também está sendo feita a entrega simbólica de cinco viaturas, destinadas à Deic Sorocaba e às Delegacias Seccionais de Avaré, Botucatu, Itapetininga e Itapeva.

Depois, Tarcísio e Derrite, assim como demais autoridades seguem para a avenida General Osório, onde será inaugurado o 55° Batalhão de Polícia Militar.