Criminoso do PCC é morto em confronto com a Rota

Por Cruzeiro do Sul

Luken Cesar Burghi Augusto, chefe do PCC, era um dos criminosos mais procurados do País

Luken Cesar Burghi Augusto, apontado como chefe da facção Primeiro Comando da Capital (PCC), um dos criminosos mais procurados do Brasil, morreu após confronto com policiais da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), na noite de sábado (9), em Praia Grande, litoral de São Paulo.

Condenado a quase 47 anos de prisão pelo mega-assalto à empresa de transporte de valores Protege, em Araçatuba, Luken tinha um histórico de crimes de grande repercussão.

Segundo a Polícia Militar, ele foi identificado durante patrulhamento na avenida Dom Pedro II, no bairro Ocian, quando houve o confronto que terminou em sua morte. A informação foi confirmada pelo secretário estadual de Segurança Pública, Guilherme Derrite. (Da Redação)