Mulher morre após ser baleada durante discussão em adega de Sorocaba

Vítima de 24 anos foi atingida na perna, acertando a artéria femoral

Por Da Redação

Agentes da Polícia Militar atenderam a ocorrência

Uma mulher de 24 anos morreu após ser baleada na noite desta terça-feira (29), durante uma discussão em uma adega localizada no Jardim Paulista, zona norte de Sorocaba.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava no local acompanhada de uma amiga, quando se envolveu em uma discussão com duas mulheres desconhecidas. Durante o desentendimento, um homem que estava com as outras mulheres entrou na briga e efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu a perna da vítima, acertando a artéria femoral (localizada na coxa, sendo o principal vaso sanguíneo que fornece sangue oxigenado para o membro inferior).

A mulher foi socorrida em estado grave pelo esposo até a Unidade Pré-Hospitalar (UPH) da Zona Norte, onde recebeu atendimento médico. A vítima sofreu uma grande perda de sangue, não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade. 

Em apuração preliminar, a Polícia Militar identificou o possível autor do disparo com base em informações fornecidas por vizinhos da vítima. Também foi anotada a placa do veículo usado na fuga — um GM/Corsa verde, que até o momento não foi localizado. O suspeito permanece foragido.

O caso foi registrado como homicídio no Plantão Policial de Sorocaba e está sendo investigado pelas autoridades.

Bar