Acidente interdita pista expressa da Raposo Tavares em Sorocaba

O motorista sofreu apenas ferimentos leves e passa bem

Por Da Redação

Equipes da CCR Sorocabana retiram veículo da via, faixas continuam interditadas até a retirada do cavaco da pista

Uma carreta carregada com 30 toneladas de cavaco de madeira tombou na madrugada desta quarta-feira (30) na rodovia Raposo Tavares, na altura do quilômetro 100, em Sorocaba. O motorista sofreu apenas ferimentos leves e passa bem.

Segundo a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), por razões ainda a serem apuradas, o motorista seguia pela pista marginal, no sentido São Paulo, quando perdeu o controle da direção, colidiu contra a defensa metálica e acabou tombando na pista expressa.

A via ficou totalmente interditada por mais de cinco horas, com o tráfego sendo desviado para a pista marginal. O veículo já foi destombado e retirado do local juntamente com a carga.