Homem foragido é preso no Jardim Califórnia, em Sorocaba

Ele é acusado pelo crime de furto

Por Da Redação

O acusado foi conduzido ao Plantão da Polícia Civil

Um homem de 38 anos, que estava foragido da Justiça, foi preso na noite deste domingo (1º), no Jardim Califórnia, zona norte de Sorocaba. Ele é acusado do crime de furto.

Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), durante patrulhamento preventivo nas proximidades da Unidade Básica de Saúde (UBS) Lopes de Oliveira, uma equipe avistou o suspeito saindo de um terreno onde ficam estacionados maquinários de terraplanagem. Ao notar a aproximação da viatura, ele tentou fugir correndo, mas acabou sendo abordado.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi localizado com o suspeito. No entanto, em consulta ao banco de dados da segurança pública, os guardas confirmaram que o homem era procurado pela Justiça. Ele mesmo informou ter fugido de uma colônia prisional na cidade de Porto Feliz.

O acusado foi conduzido ao Plantão da Polícia Civil, permanecendo à disposição da Justiça, para posteriormente ser encaminhado à unidade prisional e cumprir sua pena.