Máquinas caça-níqueis são apreendidas em bar na Vila Jardini

Acusada poderá responder pelo crime de exploração de jogos de azar

Por Da Redação

.

A Polícia Civil de Sorocaba apreendeu seis máquinas caça-níqueis nesta quarta-feira (14), em um bar na Vila Jardini, em Sorocaba. Após denúncias sobre a atividade ilícita, as investigações sobre a prática de jogos de azar no local foram iniciadas.

De acordo com a Polícia Civil, ao chegar ao estabelecimento, a proprietária, uma mulher de 48 anos, confirmou a presença dos equipamentos em uma sala nos fundos do bar. Os policiais encontraram as máquinas em funcionamento e acionaram a Polícia Científica para realizar os exames periciais. A mulher afirmou que desconhecia a ilegalidade das máquinas e relatou que alugou o imóvel para um homem, que instalou os equipamentos e retornava a cada dez dias para recolher o dinheiro das apostas.

A mulher foi ouvida e poderá responder pelo crime de exploração de jogos de azar, com pena prevista de até um ano de prisão e multa.

A Polícia Civil segue investigando o caso, para identificar o homem responsável pela instalação das máquinas e verificar a possível participação de outros envolvidos.