Corpo de jovem que estava desaparecida é encontrado em área de mata
Segundo a Polícia Civil, mulher foi morta pelo companheiro; homem está preso
O corpo de Bianca Fernandes da Silva, de 28 anos, que estava desaparecida, foi encontrado em uma área da mata no bairro Ipanema das Pedras, em Sorocaba. Segundo a Polícia Civil, a mulher foi morta pelo companheiro; o homem foi preso. Os detalhes sobre o caso serão divulgados em coletiva de imprensa, na tarde desta sexta-feira (9), pela delegada Renata Zanin, titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba.
O casal estava desaparecido desde o dia 26 de abril. O homem e a mulher foram vistos pela última vez na Vila Jardini. De acordo com o boletim de ocorrência, vizinhos ouviram gritos e foram verificar o que estava acontecendo. Ao chegarem ao local, perceberam que Bianca estaria sendo esfaqueada dentro de um carro.
Em determinado momento, o homem saiu do veículo com o bebê recém-nascido, filho do casal, nos braços e o entregou a uma vizinha. A criança estava suja de sangue, mas não apresentava ferimentos.
Ainda de acordo com as testemunhas, o bebê foi entregue ao Conselho Tutelar. Em nota, a Prefeitura de Sorocaba informou que o Conselho Tutelar acompanha o caso. A última informação é de que a criança foi acolhida temporariamente em um abrigo.