Causa da morte de criança de três anos é identificada

Vítima deu entrada, já sem vida, em uma unidade de Pronto Atendimento na zona norte de Sorocaba

Por Da Redação

O caso foi registrado como morte suspeita pelo plantão da Delegacia de Defesa da Mulher de Sorocaba, e segue em investigação

A causa da morte da criança de 3 anos foi confirmada nesta quinta-feira (8). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo, o óbito foi causado por politraumatismo, isto é, por diversos traumas. Os exames foram realizados pelo Instituto Médico Legal (IML).

Até o momento, não há informações sobre possíveis suspeito, motivação do crime ou como os traumas foram causados. Desta forma, segundo a pasta estadual, a Polícia Civil continua investigando o caso para os demais esclarecimento dos fatos.

 

Relembre o caso

Uma criança de três anos deu entrada no posto de Pronto Atendimento São Bento, já sem vida na noite de terça-feira (6). Conforme as informações iniciais, ela morava na rua Helena Angelina Dacol Manassés, em Sorocaba.

Conforme a SSP, policiais militares foram acionados para comparecer ao PA. No local, a equipe médica da unidade informou que a vítima havia chegado ao hospital sem vida.

A Secretaria de Saúde (SES) de Sorocaba confirmou a ocorrência. Contudo, em respeito à privacidade da família e em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), informou que não serão divulgadas informações adicionais sobre o caso.

O episódio foi registrado como morte suspeita pelo plantão da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba.