Homem morre atropelado na Vila Haro

Vítima foi atingida por veículo que teria sido movimentado acidentalmente

Por Da Redação

Caso foi registrado no Plantão Policial de Sorocaba

Um homem de 59 anos morreu após ser atropelado por um carro por volta das 20h de quarta-feira (7), na rua Martins de Oliveira, no bairro Vila Haro, em Sorocaba. A motorista foi presa em flagrante. 

De acordo com informações preliminares, uma mulher de 52 anos estaria dentro do veículo conversando com a vítima, que se encontrava do lado de fora, encostado na porta do motorista. O carro, que seria automático, estava ligado no momento em que a condutora teria engatado a marcha ré por engano, atingindo o homem.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no local, encontraram a indiciada com sinais de embriaguez. No interior do automóvel, foram localizadas garrafas vazias de bebida alcoólica.

Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Regional de Sorocaba, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. A mulher permaneceu internada e se recusou a realizar o teste do bafômetro. 

O caso foi registrado no Plantão Policial de Sorocaba como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.