Univesp está com inscrições abertas em Sorocaba
Ao todo, são 135 vagas para os eixos de licenciatura, computação, negócios e produção
A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) abriu as inscrições para o vestibular do segundo semestre de 2025. São 135 vagas em cursos de graduação online e gratuito, distribuídos em três áreas: licenciatura, computação e negócios e produção.
No eixo de licenciatura, estão disponíveis os cursos de pedagogia, letras e matemática. Para os interessados em computação, a Univesp oferece graduações em tecnologia da informação (T.I.), ciência de dados e engenharia da computação. Já na área de negócios e produção, os cursos disponíveis são tecnologia em processos gerenciais, administração e engenharia de produção.
As aulas terão início em agosto de 2025. As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de abril, pelo site vestibular.univesp.br. Para outras informações: telefone (15) 3316-1656, a partir das 13h.