Serviços municipais essenciais serão mantidos na virada do ano em Sorocaba

Por Cruzeiro do Sul

.

A virada do ano terá alterações em serviços municipais em Sorocaba. Atividades essenciais, como atendimento emergencial em saúde, serão mantidos no feriado da quarta-feira (1º), Dia da Confraternização Universal. A rotina de alguns dos serviços públicos oferecidos pelo município já mudam na terça-feira (31) até o retorno à normalidade na quinta-feira (2).

As feiras livres, por exemplo, não funcionarão em 1º de janeiro. Com isso, a feira noturna do Parque das Águas, que normalmente é realizada às terças-feiras, funcionará excepcionalmente na segunda-feira (30). As feiras do Éden e do Jardim Simus, que normalmente ocorrem às quartas-feiras, serão realizadas excepcionalmente na terça-feira (31).

Algumas atividades seguem funcionando em esquema de plantão, como as do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) e da Urbes Trânsito e Transportes. A coleta de lixo, excepcionalmente, não funcionará em 1º de janeiro, mas será normal em todos os outros dias.

Os serviços considerados essenciais, como atendimentos de urgências e emergências em unidades de saúde, seguem normalmente, sem alteração. (Da Redação, com informações da Prefeitura de Sorocaba)