Procon Móvel atende no Centro a partir de amanhã

Por Cruzeiro do Sul

Atendimento será realizado na praça Coronel Fernando Prestes

A unidade móvel do Procon, órgão de proteção e defesa do consumidor, atende aos interessados na Praça Coronel Fernando Prestes, Centro, a partir de amanhã (31º), das 9h às 13h.

Os munícipes também podem se dirigir diretamente na sede do Procon Sorocaba, que fica na avenida Antônio Carlos Comitre, altura do número 331, Parque Campolim, zona sul, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, assim como em todas as Casas do Cidadão Zeladoria, das 8h às 17h.

O consumidor que tiver dúvidas, identificar ou suspeitar de irregularidades ainda pode acionar o órgão municipal, por meio do WhatsApp (15) 99111-7448 ou pelo site: https://procon.sorocaba.sp.gov.br/.

Programa HumanizAção

Os profissionais do programa “HumanizAção” realizaram, ao longo do domingo (27), atendimentos a 36 pessoas em situação de rua, em diferentes pontos da cidade. Destas, 22 aceitaram receber acolhimento no Serviço de Obras Sociais (SOS), onde são disponibilizados pernoite, alimentação completa, roupas e toalhas, banho e cuidados de higiene.

Os munícipes podem sempre colaborar com o programa, informando os locais da cidade onde haja pessoas em situação de rua necessitando de cuidados e acolhimento, assim como doando roupas, cobertores e alimentos. O contato deve ser feito pelo WhatsApp (15) 99666-2636, que pode ser acessado 24h por dia, ou pelos telefones: (15) 3229-0777, do SOS; (15) 3212-6900, da Secretaria da Cidadania, e 153, da GCM. (Da Redação)