Polícia Civil prende acusados por roubo em farmácia
O assalto ocorreu no último dia 7 de abril em uma farmácia na avenida 31 de Março
A Polícia Civil prendeu dois acusados de roubo a uma farmácia, na avenida 31 de Março, em Votorantim. O roubo ocorreu na tarde do último dia 7 de abril. Segundo as investigações, dois homens, sendo um deles com arma de fogo e mediante grave ameaça, roubaram R$ 286 da farmácia e celulares das pessoas que estavam no local no momento dos fatos.
De acordo com as investigações, por meio das imagens das câmeras de segurança da farmácia, a polícia chegou aos acusados do roubo. Após o roubo, os dois homens fugiram em um carro Fiat Mobi, cor cinza, onde um terceiro homem já os aguardava no interior do veículo.
Conforme a polícia, o terceiro homem que aguardava a dupla no carro é motorista de transporte por aplicativo e não teve participação no crime. Além disso, ele não tinha passagem pela polícia.
Já os outros dois acusados pelo roubo a farmácia foram presos temporariamente, após cumprimento de mandado pela Polícia Civil. Segundo a polícia, além dos dois acusados um terceiro homem teria participado do roubo, mas ele ainda não foi localizado. A arma usada no crime também não foi encontrada. Os dois acusados presos vão responder por roubo, com pena prevista de 4 a 10 anos, com aumento de dois terços para uso de arma de fogo. (Da Redação)