Trem Republicano oferece emoção em dobro e 25% de desconto

Turistas que comprarem o pacote promocional, válido até a próxima sexta-feira (25), terão até o ano que vem para fazer o passeio

Por Cruzeiro do Sul

Trajeto conta com apresentações artísticas de música e teatro, serviço de bordo com lanche e bebidas à vontade

Tem gente que espera o ano todo para comprar produtos com descontos na Black Friday. Mas não há como negar: os melhores investimentos da vida são em experiências que serão lembradas por muito tempo. Pensando nisso, que tal aproveitar o período de promoções para fazer um passeio diferente com a família?

A Black Friday do Trem Republicano tem diversão em dobro e 25% desconto. O trajeto de ida e volta de Itu a Salto, com direito a um delicioso café da manhã, no restaurante Stazione, custa R$175, na promoção, sai por R$130. O passageiro já vai começar o dia em um ambiente aconchegante, bem ao lado da plataforma de embarque e um cardápio de dar água na boca, com sanduíche, ovos e bacon, fruta e bebida.

O pacote com preço especial pode ser comprado até sexta-feira, 25 de novembro, no site www.tremrepublicano.com.br ou pelo WhatsApp (41) 98433-0546. Os passageiros vão poder embarcar até 20 de dezembro, ou em fevereiro (exceto no período de carnaval).

O Trem Republicano

O trajeto é de 7,6 quilômetros e conta com apresentações artísticas de música e teatro, serviço de bordo com lanche e bebidas à vontade. Além de uma explicação sobre a importância histórica da região na Proclamação da República no Brasil.

Os carros levam nomes importantes e ajudam a contar a história de personalidades da região. O carro Anselmo Duarte é um vagão boutique, que homenageia um dos artistas mais importantes da história do país. Natural de Salto, Anselmo Duarte foi laureado com a Palma de Ouro no Festival de Cinema de Cannes pelo filme “O Pagador de Promessas”.

Outro carro da composição homenageia Olímpia Fonseca de Almeida Prado, esposa de Carlos Vasconcelos de Almeida Prado, republicano envolvido nos movimentos para instaurar um novo regime governamental no país no lugar da monarquia vigente. Ambos eram donos do sobrado onde se realizou a Convenção de Itu, em 18 de abril de 1873. O vagão tem acessibilidade, ideal para pessoas com necessidades especiais desfrutarem do passeio.

Já o carro Prudente de Moraes homenageia o primeiro presidente eleito pelo voto direto depois da Proclamação da República. E, por fim, o carro de eventos que leva o nome do ex-presidente da República, Michel Temer, que foi professor fundador e diretor da Faculdade de Direito de Itu. Com espaço amplo, mesas do tipo bistrô e suportes para bicicletas, é equipado para realização de happy hour, aniversários e confraternizações.