Buscar no Cruzeiro

Buscar

Saúde

Votorantim terá locais de vacinação alterados na semana que vem

Mudança foi feita devido a baixa quantidade de doses disponíveis na cidade

11 de Novembro de 2022 às 16:53
Cruzeiro do Sul [email protected]
Vacinação contra Covid-19 no Hospital das Clínicas, no Centro de Convenções Rebouças
Votorantim terá locais de vacinação alterados na semana que vem (Crédito: Rovena Rosa/Agência Brasil)

A Prefeitura de Votorantim anunciou nesta sexta-feira (11) que haverá alteração nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) vacinam a população contra Covid-19, entre os dias 16 e 23 de novembro.

De acordo com o Executivo, a mudança foi realizada devido a baixa quantidade de doses disponíveis no município. Desta forma, foi necessário a concentrar a imunização em quatro polos.

Durante o período, a vacinação ocorrerá nos postos Vila Nova e Parque Bela Vista, das 8h às 14h, e nas UBSs Serrano e Novo Mundo, das 8h às 12h. A Secretaria Municipal da Saúde também informou a Astrazeneca está em falta na cidade.

Já as doses da Coronavac são poucas e são priorizadas para a imunização de crianças de três e quatro anos. A previsão de novos repasses do Ministério da Saúde é para o dia 23 de novembro. (Da Redação)