Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Bandidos armados assaltam sorveteria na zona norte; vídeo

Em quatro anos de existência, essa é a primeira vez que o comércio é assaltado

18 de Agosto de 2022 às 13:05
Cruzeiro do Sul [email protected]
Imagens da câmera de segurança da sorveteria registraram o momento do assalto
Imagens da câmera de segurança da sorveteria registraram o momento do assalto (Crédito: Reprodução )

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que quatro homens assaltam uma sorveteria na rua João Luís Vieira Tavares, localizada no Jardim São Lourenzo, zona norte de Sorocaba. O assalto ocorreu por volta das 20h55 de segunda-feira (15).

Assista ao vídeo:

De acordo com o boletim de ocorrência, três indivíduos armados entraram na sorveteria. Enquanto dois deles se dirigiram ao caixa, um outro homem, também armado, acessou o corredor lateral do imóvel. Durante o assalto, um quarto indivíduo aguardava o grupo em um veículo corsa, de cor prata, estacionado próximo à sorveteria.

O funcionário que estava no caixa da sorveteria foi o primeiro a ser rendido pelos criminosos. Em seguida, duas mulheres que trabalhavam na cozinha e um motoboy que estava no corredor lateral do estabelecimento foram abordados.

No total, os assaltantes levaram R$ 180 do caixa da sorveteria, aliança banhada a ouro, dois telefones celulares, dois cartões de crédito e documentos pessoais das vítimas. Em quatro anos de existência, essa é a primeira vez que o comércio é assaltado. (Da redação) 

Em atualização*