Buscar no Cruzeiro

Buscar

Na Vila Jardini

Polícia Civil prende um dos principais fornecedores de drogas da cidade

Os agentes apreenderam um total de 5,7 quilos de maconha, 115 comprimidos de ecstasy e 11 porções de MDMA

25 de Maio de 2022 às 12:28
Cruzeiro do Sul [email protected]
No apartamento do acusado, os agentes apreenderam um total de 5,7 quilos de maconha, 115 comprimidos de ecstasy e 11 porções de MDMA
No apartamento do acusado, os agentes apreenderam um total de 5,7 quilos de maconha, 115 comprimidos de ecstasy e 11 porções de MDMA (Crédito: Divulgação/Polícia Civil )

A Polícia Civil de Sorocaba, por meio da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), prendeu em flagrante delito, na Vila Jardini, um homem acusado de ser um dos principais fornecedores de drogas da cidade. Ele é suspeito de comercializar drogas sintéticas e maconha, principalmente em festas 'rave'.

Os policiais civis chegaram até o rapaz, de 26 anos, após um intenso trabalho de inteligência policial. Ele foi flagrado em seu com certa quantidade de drogas sintéticas.

No apartamento do acusado, os agentes apreenderam um total de 5,7 quilos de maconha, 115 comprimidos de ecstasy e 11 porções de MDMA.

O rapaz foi conduzido até a sede da Deic para a formalização do flagrante delito e, na sequência, ficará a disposição da Justiça. (Divulgação/Polícia Civil)