Buscar no Cruzeiro

Buscar

Oportunidades

Mutirão de Empregos Sorocaba abre a 2ª etapa de inscrições

No dia do evento, ainda, haverá ampla oferta de cursos de capacitação profissional

24 de Maio de 2022 às 01:23
Cruzeiro do Sul [email protected]
Evento será no dia 31 no Parque Tecnológico de Sorocaba
Evento será no dia 31 no Parque Tecnológico de Sorocaba (Crédito: FÁBIO ROGÉRIO (22/2/2022))

A segunda etapa de inscrições para o 6º Mutirão de Empregos Sorocaba teve início ontem (23), disponibilizando mais mil vagas de agendamento, de um total de duas mil. O evento acontecerá no dia 31 de maio, às 9h, no Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS).

Os interessados podem se inscrever diretamente no link do Mutirão de Empregos de Sorocaba ou, se preferirem, presencialmente nas Casas do Cidadão Nogueira Padilha, Itavuvu, Ipiranga, Ipanema, Éden e Pátio Cianê Shopping. No Mutirão de Empregos, além das oportunidades de trabalho oferecidas pelo Posto de Atendimento ao Trabalho (PAT) e diversas agências de empregos, serão ofertados serviços de consultoria aos candidatos a vagas de emprego.

No dia do evento, ainda, haverá ampla oferta de cursos de capacitação profissional disponíveis para inscrição pelos interessados. Por exemplo, o Sebrae Sorocaba disponibilizará cursos gratuitos pelo programa Descomplique, com carga horária de oito horas, nas áreas de empreendedorismo, finanças, formalização, ideia de negócio e marketing.

A recomendação é que os participantes tenham em mãos, durante o mutirão, o currículo (quantas cópias puderem levar), além dos documentos pessoais (RG e CPF) e a Carteira de Trabalho (digital ou física).

Outras informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (15) 99141-2028. O Parque Tecnológico de Sorocaba fica localizado na avenida Itavuvu, 11.777. (Da Redação)