Buscar no Cruzeiro

Buscar

Tráfico de drogas

GCM detém homem com 302 porções de entorpecentes no Jardim Betânia

Homem admitiu que vendia drogas no bairro há seis meses, como forma de pagar uma dívida com outro traficante

21 de Maio de 2022 às 12:14
Cruzeiro do Sul [email protected]
Com o homem, foram recolhidas 302 porções de entorpecentes
Com o homem, foram recolhidas 302 porções de entorpecentes (Crédito: Divulgação/GCM)

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba deteve, à 0h deste sábado (21), um homem, de 45 anos de idade, que vendia drogas no Jardim Betânia, zona norte da cidade. Com ele, foram recolhidas 302 porções de entorpecentes.

Uma equipe da GCM fazia patrulhamento de rotina pelo bairro e avistou o homem em atitude suspeita, parado na rua, perto de estabelecimento comercial. Ao avistar a viatura, o indivíduo saiu andando, olhando para trás e segurando um volume na cintura.

O suspeito foi abordado e identificado. Durante busca pessoal, os guardas localizaram com ele uma sacola, contendo 224 porções de cocaína, 20 de maconha e 58 de crack, além de R$ 33 em dinheiro. O homem admitiu à GCM que vendia drogas no bairro há seis meses, como forma de pagar uma dívida com outro traficante.

O caso foi apresentado na Delegacia Participativa de Polícia (DPP) da Zona Norte, onde a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão dada pelos guardas e determinou o registro da ocorrência de tráfico de drogas e o recolhimento do indiciado à carceragem, ficando à disposição da Justiça. (Divulgação/Secom)