Buscar no Cruzeiro

Buscar

Agenda

Encontro de Motorhomes & Carros Antigos é neste fim de semana

Evento será realizado no Parque Tecnológico de Sorocaba entre os dias 21 e 22 de maio

20 de Maio de 2022 às 17:13
Cruzeiro do Sul [email protected]

Pesquisa
Pesquisar

Tudo

Parque Tecnológico de Sorocaba sedia 5º Encontro de Motorhomes & Carros Antigos neste fim de semana
Pesquisa Pesquisar Tudo Parque Tecnológico de Sorocaba sedia 5º Encontro de Motorhomes & Carros Antigos neste fim de semana (Crédito: Divulgação/Secom Sorocaba)

A população pode participar, neste sábado (21), das 14h às 20h, e no domingo (22), das 9h às 16h, do 5º Encontro de Motorhomes & Carros Antigos, no Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS). A entrada solidária será um quilo de alimento não perecível, que será destinado à campanha “A Fome não é Fake!”, do Fundo Social de Solidariedade (FSS).

Organizado pelo Kombi Clube Sorocaba, Opala Clube Sorocaba, MotorHome Brasil, Kombriza, Só no Rolê de Kombi e Casal Kombinado, o evento tem o apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio do Fundo Social de Solidariedade, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Sedettur) e do Parque Tecnológico de Sorocaba, além do apoio também da Federação Brasileira de Veículos Antigos (FBVA).

O objetivo do evento é reunir, em um só espaço, amantes de motorhomes e de veículos antigos, proporcionando um dia de lazer, troca de ideias e exibição dos modelos. A programação contará com exposição de veículos, feira de artes e acessórios, praça de alimentação, apresentação de bandas e sorteios.

André Toledo, do MotorHome Brasil, idealizador do evento, conta que a primeira edição foi realizada em 29 de agosto de 2021, com a participação de 40 motorhomes. “Tudo começou com a ideia de juntar quatro ‘kombihomes’, que conhecíamos pelas redes sociais e sabíamos que morávamos perto, na região de Interlagos, em São Paulo. Mas não imaginávamos que tinha tanta gente que compartilhava desse mesmo sonho, de ter uma vida mais simples, minimalista”, conta. A expectativa da organização do evento é que, nesta 5ª edição, mais de 400 motorhomes compareçam ao PTS.

O Parque Tecnológico de Sorocaba está localizado na avenida Itavuvu, 11.777, no Jardim Santa Cecília. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 98146-9189 (Kombi Clube Sorocaba).