Motociclista que morreu em acidente será sepultado nesta segunda

Jorge Luis de Lima, de 26 anos, bateu em um muro de uma avenida no Alto da Boa Vista, em Sorocaba, na manhã de domingo (3)

Por Cruzeiro do Sul

Jorge Luis de Lima, de 26 anos, morreu em um acidente no domingo (3)

*Atualizada às 09h16

O corpo do motociclista Jorge Luis de Lima, de 26 anos, que morreu em um acidente no domingo (3), será sepultado na manhã desta segunda-feira (4), em Sorocaba. O enterro será às 11h, no cemitério Memorial Park, no bairro Júlio de Mesquita Filho. O velório ocorre na Ossel da Vila Assis. O fato ocorreu na avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, no Alto da Boa Vista, por volta das 6h30 de domingo (3). 

Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que o rapaz perdeu o controle da motocicleta ao tentar desviar de um pedestre. Em seguida, bateu em um poste de iluminação. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrê-lo, mas ele morreu no local.

Em publicações no Facebook, várias pessoas lamentaram a morte de Lima. "Tu foi uma das melhores pessoas que eu conheci na vida, irmão. Não consigo colocar em palavras o tanto de história que tivemos. Amizade pra vida inteira, e além dela. Vá em paz, meu mano. Saudade vai apertar, mas estamos juntos. Te amo, mano", escreveu um amigo. "Não quero que você vá, não quero acreditar, eu preferiria tudo menos isso, amigo. A dor que sinto hoje é imensurável, mas sei que nossa amizade e carinho irá curar qualquer ferida que sua partida causou", postou uma amiga. Ainda sem acreditar! Vai deixar saudades, Jorge Lima", disse outra. (Da Redação)