Buscar no Cruzeiro

Buscar

Tragédia

Morre o empresário Sandro Oslei Sabioni, após cinco dias na UTI

Sabioni foi baleado na cabeça no último dia 10, enquanto trabalhava dentro da sua própria empresa na avenida Armando Pannunzio

15 de Março de 2022 às 21:38
Cruzeiro do Sul [email protected]
Sandro Oslei Sabioni era proprietário da Ipanema Areias & Pedras
Sandro Oslei Sabioni era proprietário da Ipanema Areias & Pedras (Crédito: Reprodução)

O empresário Sandro Oslei Sabioni, de 48 anos, morreu na tarde desta terça-feira (15) em Sorocaba. No último dia 10, ele havia sido baleado na cabeça enquanto trabalhava dentro da sua própria empresa, a Ipanema Areia & Pedra, que fica na avenida Armando Pannunzio. Desde então, Sabioni lutava pela vida na UTI do Hospital Regional de Sorocaba, mas não resistiu ao ferimento. O velório do empresário será na Ossel da Vila Assis e o sepultamento está marcado para às 14h desta quarta-feira (16), no cemitério Memorial Park.

Sabioni deixa a esposa e três filhos, dois deles ainda são menores de idade. O caso que culminou na morte do empresário é investigado pela Polícia Civil, a princípio, como tentativa de roubo, já que o atirador disparou e fugiu na sequência, sem nada roubar do local ou da vítima. Conforme o apurado pela Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), um homem ainda não identificado chegou à empresa pilotando uma motocicleta.

Por razões a serem esclarecidas, o indivíduo, que veio da rodovia Raposo Tavares (SP-270), desceu da moto, sacou o revólver e atirou contra Sabioni, fugindo sem levar nada. O empresário chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e deu entrada no hospital por volta das 13h30. Ele foi levado imediatamente para cirurgia para ser operado por uma equipe de neurologia e foi transferido para a UTI logo após o procedimento.

Nota de pesar

A empresa Ipanema Areia & Pedra divulgou na noite desta terça, nas redes sociais, uma nota de pesar sobre a morte do proprietário. “É com imenso pesar que anunciamos o falecimento do nosso amigo e proprietário da Ipanema Areia & Pedra, Sandro Oslei Sabioni. Sandro tinha 48 anos, fundou a Ipanema a partir do sonho de abrir um novo negócio. Batalhador e de grande coração, vai deixar muitas saudades. Neste momento, nos solidarizamos com toda a família e amigos (sic)”, diz o texto.

A Construtora Planeta também se sensibilizou com a tragédia envolvendo Sabioni. “A Planeta lamenta profundamente a morte do empresário Sandro Oslei Sabioni ocorrida nesta terça-feira, dia 15/3. Sandro era proprietário da Ipanema Areia e Pedra, um dos nossos mais antigos fornecedores. Nossas condolências à família e amigos, que Deus conforte o coração de todos”, destacou Sandro Souza, diretor executivo da instituição, por meio de uma nota.