Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sorocaba

Feira de Artesanato de Sorocaba divulga agenda até dia 1º de abril

10 de Março de 2022 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
Feira oferece variedade de produtos e comida brasileira e internacional.
Feira oferece variedade de produtos e comida brasileira e internacional. (Crédito: SECOM SOROCABA)

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Sorocaba e a Associação Sorocabana de Artesanato, segue promovendo a tradicional Feira de Artesanato.

Neste mês de março, o evento ocorre até o dia 12, na praça Coronel Fernando Prestes, no centro da cidade. No dia 13, a atividade acontece na praça Carlos de Campos, também na região central. De 14 a 18, a feira será realizada na praça Largo do Rosário (rua Souza Pereira, altura do nº 9). De 21 a 23, é a vez da praça da Maçonaria (rua Gustavo Teixeira, altura do nº 644, Jardim Paulistano) receber os trabalhos e, por fim, de 28 de março a 1º de abril, a feira será na praça Frei Baraúna (rua Cesário Mota, altura do nº 152).

O horário de funcionamento é das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 14h, aos sábados.

Quem visitar a feira poderá conferir uma ampla variedade de produtos artesanais, como: artigos em crochê e tricô, bijuterias, peças decorativas, artigos em couro, mosaicos, quadros, porcelanas, roupas e acessórios para pets, plantas ornamentais, entre outros produtos produzidos à mão, além de barracas de comidas típicas brasileiras e internacionais, como bolinho caipira, crepe, yakissoba, waffer, tapioca, pastel, fogazza e muito mais. (Da Redação)