Buscar no Cruzeiro

Buscar

Semana da Mulher

Campanha exalta diferenças que tornam as mulheres únicas

Material pode ser conferido na internet, em pontos estratégicos de Sorocaba-SP, e em todas as lojas da Rede Bom Lugar

09 de Março de 2022 às 09:36
Cruzeiro do Sul [email protected]
Campanha da Rede Bom Lugar para o Dia Internacional da Mulher
Campanha da Rede Bom Lugar para o Dia Internacional da Mulher (Crédito: Divulgação)

Força, coragem, dedicação...esses são apenas alguns dos vários adjetivos que podem ser atribuídos às mulheres. Depois da campanha “Essencial assim como você”, promovida pela Rede Bom Lugar, em 2021, que contou com funcionárias da Rede Bom Lugar compartilhando suas próprias histórias de vida, a rede supermercadista celebra mais um Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08 de março, com uma nova ação.


Intitulada “Diferenças que completam. São ELAS que as fazem únicas”, a campanha visa destacar a importância das mulheres nos ambientes em que se encontram, focando no jeito especial de ser, agir, pensar e fazer, de cada uma, ressaltando que as diferenças, entre uma mulher e outra, é o que as tornam únicas.


De acordo com Fernanda Cechetti, gerente do Centro de Distribuição (CD) da Rede Bom Lugar, atualmente, mais de 50% do quadro de funcionários de toda a Rede é composto por mulheres. “A campanha contou com a participação de 15 funcionárias”, diz.

União que completa

Para a ação, foi feita uma montagem com partes do rosto das funcionárias, formando um só. Fernanda explica que o conceito foi pensado de forma que cada parte representasse a mulher, única, e a junção de todas elas representa a união. A gerente do CD informa ainda que o material da campanha será veiculado em locais de grande fluxo de pessoas e em diversos formatos.


“Ao todo, as imagens da campanha serão divulgadas em 10 pontos de ônibus espalhados por Sorocaba-SP, em telas digitais do BRT, pelas redes sociais, no Youtube e também no próprio site da Rede Bom Lugar”. Além disso, todas as 43 lojas da Rede Bom Lugar, espalhadas pela região metropolitana de Sorocaba, receberão um banner da campanha, por meio dos quais todos os colaboradores homenagearão as mulheres, por meio de mensagens que tenham foco na importância das diferenças e como a união delas transformam o ambiente de trabalho.

Para conferir o vídeo promocional da ação, acesse o canal do Youtube da Rede Bom Lugar.

.

Galeria

Confira a galeria de fotos