Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Roque

Câmera flagra homem quebrando vidros de carro em São Roque; veja vídeo

O suspeito de destruir as janelas do veículo chegou a ser detido, mas foi liberado após prestar depoimento

04 de Março de 2022 às 21:51
Cruzeiro do Sul [email protected]
Câmera flagra homem quebrando vidros de carro em São Roque
Câmera flagra homem quebrando vidros de carro em São Roque (Crédito: Reprodução/São Roque Notícias)

Um homem danificou os vidros de um carro com uma barra de ferro na manhã desta sexta-feira (4) em São Roque, cidade da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS). Uma câmera de monitoramento instalada em uma residência da rua Benjamin Constant, no Centro, flagrou o momento do atentado. O suspeito de destruir as janelas do veículo chegou a ser detido, mas foi liberado após prestar depoimento.

As imagens mostram um rapaz de boné se aproximando do carro. Ele pega o que aparenta ser uma barra de ferro e começa a dar pancadas na janela esquerda dianteira. Depois, ele examina a parte de trás do veículo e passa a atacar a janela esquerda traseira até que o vidro se quebre. O suspeito coloca um braço inteiro pelo buraco e tenta pegar algo com as mãos.

O carro danificado é de uma funcionária de um supermercado de São Roque. Segundo a proprietária, que preferiu não se identificar, ela saiu no prejuízo porque o veículo não tem seguro. A mulher disse que não conhece o autor dos ataques e que ele seria um “bêbado drogado”. A dona do veículo ainda afirmou estar indignada com a falta de justiça do País.

“A gente fica arrasado, né? Imagina ter seu carro com os vidros todos destruídos e não acontecer nada com o autor? Não temos amparo nenhum pela nossa própria cidade. A gente acorda cedo, batalha, trabalha pra conquistar as coisas para acontecer um negócio desse e não ter justiça nenhuma”, lamentou. O boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado na Delegacia de Polícia de São Roque.

Veja o vídeo do momento do ataque: