Homem de 23 anos é preso pela PM após roubar farmácia

O responsável pela farmácia reconheceu o homem como um dos autores do roubo

Por Cruzeiro do Sul

Homem de 23 anos foi preso pela PM após roubar farmácia

Policiais militares do Sétimo Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam na madrugada desta terça-feira (22) um homem de 23 anos por roubo a uma farmácia na Vila Lucy, em Sorocaba.

O responsável pelo estabelecimento comercial acionou a equipe policial e informou que dois homens haviam roubado o local. Os indivíduos levaram R$ 300, produtos da farmácia e fugiram. Ao realizarem o patrulhamento nas proximidades, os policiais localizaram um dos participantes do roubo. Durante a abordagem, nada ilícito foi encontrado com o homem, mas ao ser questionado, assumiu a autoria do roubo.

O responsável pela farmácia reconheceu o homem como um dos autores do roubo. Assim, ele foi conduzido a Delegacia de Polícia Plantão Norte, onde permaneceu à disposição da Justiça.