Buscar no Cruzeiro

Buscar

Violência

Vendedora de loja é agredida em assalto no Centro de Sorocaba; vídeo

Criminoso fugiu levando cerca de R$ 170 e duas camisetas

07 de Janeiro de 2022 às 13:56
Vanessa Ferranti [email protected]
Assalto aconteceu em uma loja de roupas na rua da Penha
Assalto aconteceu em uma loja de roupas na rua da Penha (Crédito: Reprodução / câmera de segurança )

Uma vendedora foi agredida durante um assalto em uma loja de roupas na rua da Penha, no Centro de Sorocaba. O caso aconteceu nesta quinta-feira (6), por volta das 14h.

Câmeras de segurança do estabelecimento registraram a ação do criminoso. Nas imagens, é possível ver o homem falando com a funcionária e logo a ataca com socos. A vítima cai no chão, e ele continua com as agressões. Em seguida, o homem manda a moça ir até o caixa e a faz entregar o dinheiro da loja. Ele também intimida a vítima e pede para ela se trancar no banheiro. Na volta, o criminoso vai novamente até o balcão, onde pega uma sacola e foge levando duas camisetas. 

De acordo com a proprietária da loja Resetti Modas, além das roupas, o assaltante roubou cerca de R$ 170 em dinheiro. Apesar da agressão, a vendedora está bem fisicamente, mas com o psicológico um pouco abalado. A dona do estabelecimento registrou um boletim de ocorrência sobre o caso. Ainda não há informações se o criminoso foi preso.

Comerciantes assustados

Essa não é a primeira vez que o homem assalta lojas na região central da cidade. Segundo comerciantes, mais dois estabelecimentos foram roubados por ele em apenas uma semana. Já a funcionária de um salão de beleza informou que, por volta das 08h desta quinta-feira (6), o homem esteve no seu local de trabalho acompanhado de outro suspeito, pedindo dinheiro. Nas redes sociais, há muitos relatos de comerciantes assustados com a situação. “Trabalhamos o dia inteiro apreensivas. Agem com a maior facilidade. Começar o ano desse jeito é triste”, comentou uma lojista.