Homem é preso por suspeita de furto de veículo em Sorocaba

O suspeito já tinha passagem pela polícia

Por Da Redação

Ele ficou à disposição da Justiça

Um homem foi preso na manhã de domingo (26) suspeito de de furtar veículos em Sorocaba. A ocorrência foi registrada na rua Teresio Gonçalves de Camargo, no bairro Éden. O suspeito já tinha passagem pela polícia.

Conforme a ocorrência, uma equipe policial estava em patrulhamento pelo bairro quando viu um veículo Saveiro em atitude suspeita no contra fluxo da via. O motorista teria retornado ao ver a viatura da polícia.

Após a aproximação, o emplacamento foi consultado e constatado ser produto de furto do dia 11 de dezembro em Araçoiaba da Serra.

Diante disso, foi feita a abordagem e vistoria no veículo. Nada de ilícito foi localizado dentro do carro. Entretanto, na busca pessoal, os agentes encontraram duas michas possivelmente utilizadas em furtos de veículos.

Assim, foi dada voz de prisão para o indiciado, que foi conduzido ao plantão norte. O delegado tomou conhecimento dos fatos e elaborou flagrante de receptação e falta de CNH.

O suspeito, que já contava com passagem por receptação, roubo, crime relacionado ao tráfico de drogas, condução de moto sem uso de capacete e associação criminosa, ficou à disposição da Justiça.