Buscar no Cruzeiro

Buscar

Saúde

Vacinação em Sorocaba e Votorantim será retomada no dia 3 de janeiro

A campanha de imunização seguirá o mesmo esquema em 2022: aplicação ocorrerá nas 33 UBSs de Sorocaba e nos postos fixos dos shoppings Cidade e Iguatemi Esplanada

31 de Dezembro de 2021 às 08:19
Wilma Antunes [email protected]
Empresas e sindicatos querem vacinar seus funcionários sem esperar pelo Plano Nacional de Imunização. Crédito da foto: Fábio Rogério (31/3/2021)
Vacinação em Sorocaba e Votorantim serão retomadas no dia 3 de janeiro (Crédito: Empresas e sindicatos querem vacinar seus funcionários sem esperar pelo Plano Nacional de Imunização. Crédito da foto: Fábio Rogério (31/3/2021))

A campanha de vacinação contra a Covid-19 dará uma pausa a partir desta sexta-feira (31), em Sorocaba e Votorantim, devido às festas de ano-novo. A retomada das aplicações está prevista para o dia 3 de janeiro de 2022. O esquema vacinal continua sendo o mesmo em Sorocaba: a imunização ocorrerá em 33 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da cidade, das 9h às 15h, e nos postos fixos do Shopping Cidade Sorocaba, situado no piso G2 do estacionamento, e do Shopping Iguatemi Esplanada, na Ala Norte, próximo à loja Maravilhas do Lar, das 14h às 20h.


Já a Prefeitura de Votorantim ainda não divulgou os locais e horários em que as vacinas serão aplicadas a partir de segunda-feira (3). Em ambas cidades é obrigatória a apresentação de documento de identidade com foto e do comprovante de aplicação das doses anteriores (primeira, segunda ou dose única). O número do CPF também deve ser informado, assim como a apresentação do comprovante de residência, para que sejam vacinados somente moradores dos municípios.