Buscar no Cruzeiro

Buscar

Mercado de trabalho

PAT de Votorantim oferece 211 vagas de emprego para esta quarta (29)

Os atendimentos presenciais acontecem das 9h às 16h, respeitando-se todos os protocolos sanitários

28 de Dezembro de 2021 às 20:32
Cruzeiro do Sul [email protected]
As vagas informadas podem se encerrar ao longo do dia; isso acontece quando é atingido o limite de encaminhamentos ou a data
As vagas informadas podem se encerrar ao longo do dia; isso acontece quando é atingido o limite de encaminhamentos ou a data (Crédito: MARCELLO CASAL JR. / ARQUIVO AGÊNCIA BRASIL )

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Votorantim divulgou as vagas de emprego disponíveis para cadastro nesta quarta-feira (29). No total, são 211.

Os atendimentos presenciais acontecem das 9h às 16h. Todos os protocolos sanitários são respeitados por conta da pandemia do coronavírus.

As vagas informadas podem se encerrar ao longo do dia. Isso acontece quando é atingido o limite de encaminhamentos ou a data.

Os candidatos que recebem o seguro-desemprego devem ter cautela ao pegar cartas de entrevista no PAT ou por meio do aplicativo Sine Fácil, pois o pagamento será bloqueado na mesma hora até ter o retorno da empresa na qual a pessoa realizou a entrevista.

Se o candidato não der o encaminhamento na carta de entrevista, ou não comparecer na empresa para realizar o processo seletivo, o seguro-desemprego será bloqueado por dois anos.

O PAT fica na avenida Newton Vieira Soares, 475, centro, próximo ao Terminal Urbano de Votorantim e ao Auditório Municipal Francisco Beranger. Os telefones de contato são (15) 3343-1013 ou (15) 3343-1020.

Confira as vagas de emprego disponíveis no site da Prefeitura de Votorantim.