Buscar no Cruzeiro

Buscar

Campanha

Empresa doará até 300 pelúcias para o GPACI de Sorocaba

Marca líder em gruas lançou campanha nas redes sociais e conta com o engajamento da sua rede de fãs

15 de Dezembro de 2021 às 15:58
Cruzeiro do Sul [email protected]
BR Machine doará até 300 pelúcias para o GPACI de Sorocaba.
BR Machine doará até 300 pelúcias para o GPACI de Sorocaba. (Crédito: Divulgação)

O final do ano vai chegando trazendo o espírito natalino que aquece os corações. E para compartilhar o amor e deixar o Natal de centenas de crianças mais feliz, a BR Machine lançou em suas redes sociais uma ação muito especial que contará com o engajamento de seus milhares de fãs espalhados pelo Brasil.

A marca líder nacional em gruas vai doar uma pelúcia a cada 20 novos seguidores em seu Instagram (@_brmachineoficial) para o Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil, o Hospital é habilitado através do Ministério da Saúde, como UNACON - Unidade de Alta Complexidade em Oncologia, especializado em pediatria, sendo referência para 48 cidades e presta serviços médico-hospitalares a crianças e jovens de 0 a 18 anos de idade.

De acordo com a psicóloga Evelin de Araújo, o GPACI possui a missão de promover o tratamento da doença, em todas as suas modalidades, dando condições mais dignas e humanas aos pacientes e seus familiares.

“O Natal é sempre uma data mais sensível, difícil para as famílias que estão nos hospitais. Este tipo de gesto faz com que nossas crianças e jovens sintam-se amados e queridos por serem lembrados e acaba irradiando alegria por todo o hospital, as famílias ficam felizes por verem seus filhos contentes e nós profissionais e voluntários também por verem as crianças realizadas ao receberem um presente”, diz a psicóloga.

“As pelúcias são encantadoras, e sempre foram um presente que simboliza amor, carinho e acolhimento. Nossa equipe está muito feliz com esta ação solidária em nossa rede social e aguardando o dia para a grande entrega às crianças e aos adolescentes”, diz o Gestor Administrativo da BR Machine, Élcio de Marco.

Como ajudar o GPACI

Caso queira ajudar o GPACI em sua missão, acesse https://www.gpaci.org.br/quero-doar e faça sua doação.