Buscar no Cruzeiro

Buscar

Esportes

Congresso técnico da Copa Votorantim de Futebol Sub-15 terá live

O congresso será realizado nesta quarta-feira (15), às 14 horas, no salão de eventos do Sesi Votorantim

13 de Dezembro de 2021 às 17:04
Cruzeiro do Sul [email protected]
Copa Votorantim.
Copa Votorantim. (Crédito: Divulgação/Secom Votorantim)

O congresso técnico da 26ª edição da Copa Votorantim de Futebol Sub-15 será realizado nesta quarta-feira (15), às 14 horas, no salão de eventos do Sesi Votorantim. O encontro terá transmissão ao vivo por meio dos canais oficiais da Prefeitura de Votorantim no Facebook e no Instagram.

Durante o evento, será apresentado o regulamento da competição aos representantes das 16 equipes participantes. O ponto alto será o sorteio dos grupos e a definição dos confrontos da fase de classificação.

A primeira fase será disputada em quatro dias. Em 13 de janeiro (quinta-feira), haverá a cerimônia de abertura e a partida de estreia no Estádio Municipal Domênico Paolo Metidieri.

O Avaí, atual campeão, fará a abertura da competição. A equipe já está definida como cabeça de chave do Grupo A e o adversário será definido no sorteio.

No dia 14 (sexta-feira), a primeira rodada será completada com sete jogos, distribuídos no estádio municipal e no Sesi de Votorantim.

A segunda e a terceira rodadas serão disputadas em 15 e 16 de janeiro, respectivamente. Em cada dia haverá oito partidas.

As oito equipes classificadas disputarão as quartas de final nos dias 18 e 19 de janeiro. As semifinais estão marcadas para o dia 21. Já a grande final será realizada em 23 de janeiro (domingo).

A Copa Votorantim de Futebol Sub-15 será realizada entre os dias 13 e 23 de janeiro no Estádio Municipal Domênico Paolo Metidieri e no Sesi de Votorantim. As equipes participantes serão: América-MG, Atlético-GO, Avaí-SC, Chapecoense-SC, Corinthians-SP, Cruzeiro-MG, Ferroviária-SP, Goiás-GO, Guarani-SP, Palmeiras-SP, Ponte Preta-SP, Red Bull Bragantino-SP, Santos-SP, Seleção de Votorantim-SP, Vila Nova-GO e Votoraty-SP. (Secom Votorantim)