Buscar no Cruzeiro

Buscar

Operação Saturação

GCM interrompe pancadão com cerca de 250 pessoas em Sorocaba

A festa clandestina ocorria no Parque das Paineiras, na noite de domingo (12), e foi flagrada durante a Operação Saturação

13 de Dezembro de 2021 às 10:45
Cruzeiro do Sul [email protected]
A Operação Saturação, realizada pela GCM, com o apoio da PM, visa inibir pancadões e outros eventos clandestino
A Operação Saturação, realizada pela GCM, com o apoio da PM, visa inibir pancadões e outros eventos clandestino (Crédito: Divulgação/ Secom Sorocaba)

Um pancadão com cerca de 250 pessoas foi interrompido pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba, no Parque das Paineiras, zona norte da cidade, na noite de domingo (12). A festa clandestina foi flagrada durante a Operação Saturação, cujo objetivo é inibir pancadões e outros eventos irregulares. 

Segundo a Prefeitura, os participantes do pancadão ocupavam a avenida Olinda Aires Paulete, prejudicando o trânsito de veículos. A GCM encerrou a festa por volta das 22h20. Com a chegada dos guardas, o público foi embora. No local, 28 veículos foram multados, por conta de irregularidades. 

A ação começou às 18h de domingo e prosseguiu até as 6h desta segunda-feira (13). No decorrer dos trabalhos, também houve fiscalizações no Parque Vitória Régia. 

Ainda no plantão noturno, a GCM realizou patrulhamento preventivo em próprios municipais, incluindo áreas públicas e praças do Centro e das regiões do bairro Parque Campolim, avenida Dom Aguirre, Estação Paula Souza, Jardim Dois Corações, Jardim Rodrigo, dentre outras. 

Outro caso 

Outro pancadão com mais de 500 pessoas foi dispersado pela GCM na madrugada de sábado (11), no bairro Brigadeiro Tobias, durante a mesma operação. O evento clandestino ocorria em uma chácara. Com a chegada da equipe, as pessoas presentes deixam o local. O dono do espaço foi multado por falta de alvará de funcionamento. (Da Redação)

 

 

 

gcm, interrompe, pancadão, 250 pessoas, sorocaba